Casamento Karen e Johnny
"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."
Hoje, nossa selva de pedra foi cenário de uma linda história de amor, contextualizada na Av.Paulista. Sim, existe amor em SP!
Uma cerimônia marcante e um casal jovem e apaixonado fizeram até mesmo os carros pararem na grande avenida para apreciarem o amor em sua forma mais linda!
Esse é o grande desafio, ver, perceber e sentir as conexões, mesmo elas sendo sempre diferentes e tão intensas!
Gratidão pela oportunidade de fazermos parte desse momento ao lado desse querido casal e recebermos a confiança e a responsabilidade de contar mais esse lindo passo que dão juntos!
Com carinho,
Equipe Brandão Foto&Filmes.